Prêmio Catarinense da Excelência 2020

O Movimento Catarinense pela Excelência, com o apoio de seus mantenedores e parceiros, tem o prazer de convidar para a cerimônia de reconhecimento do Prêmio Catarinense da Excelência.
 

03/12/2020 - Online no Youtube e Instagram

19h início

19:30 palestra com Márcio Fernandes

20:15 bate papo com as vencedoras

Palestrante: Márcio Fernandes:
Nomeado aos 36 anos Presidente de uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do país em 2011, foi considerado pela revista Você S/A o líder mais admirado do Brasil em 2014, com a maior pontuação da história da pesquisa - 98,3% de satisfação e engajamento de seu time. Fundou a Thutor e desenvolveu milhares de líderes em todo o Brasil, além de implantar a Nova Cultura Organizacional em várias organizações.

Conheça as vencedoras:

Vencedora no Nível I - 125 pontos. O Simmmel é uma entidade sindical, fundada em 1988, tem por finalidades a pesquisa, a organização, o amparo, a capacitação, o fomento aos negócios inovadores e a representação legal da categoria econômica da indústria metalúrgica, mecânica e do material elétrico.⠀

A ACIF, Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, é vencedora no Nível II - 250 pontos, placa Prata.⠀
Sua história se iniciou em 1915, é uma instituição sem fins lucrativos, onde seus resultados são investidos em projetos com foco aos seus associados, comunidade e representatividade com objetivo de representar a classe empresarial de Florianópolis.

Vencedora no Nível II - 250 pontos, placa Prata, tem sua história iniciada em 1989, com um grupo de agricultores que buscavam soluções financeiras. Possuindo mais de 80 mil associados e áreas de atuação em Santa Catarina (extremo oeste, norte e vale do Itajaí) Sudoeste do Paraná e Região Serrana do Rio Grande do Sul.

Vencedora no Nível II - 250 pontos, placa ouro. Tem sua história iniciada em 1986, possuindo 15 unidades de negócio nos serviços de comércio, indústria e serviços de segurança, energia renovável e automação residencial.

Vencedor no Nível III - 500 pontos, Troféu Bronze. Iniciou suas atividades em 1981, e possui sua atuação no sul de Santa Catarina, com foco em análises clínicas humanas e vacinas.

Librelato S.A Implementos Rodoviários vencedor no Nível III - 500 pontos, Troféu Bronze. Tem sua história iniciada em 1969, com a fabricação de carrocerias de madeira, atualmente é uma das 03 maiores empresas do ramo no Brasil.

Vencedora no Nível III - 500 pontos, Troféu Prata. Sua história inicia em 2004, para prestação de serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário para o Município de Joinville.⠀

Mantenedores do Excelência SC

© 2019 por Excelência SC. Movimento Catarinense pela Excelência