Prêmio Catarinense da Excelência 2021

Conheça as vencedoras:

Nível I - Primeiros passos para a Excelência -
125 Pontos

AMPE_edited.png

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
Ampe  -  A casa do empreendedor, foi fundada em 1984, com intuito de ajudar a desenvolver os pequenos empreendedores de Blumenau, sendo uma pioneira no desenvolvimento associativista destas empresas no Brasil. 

odonto mais vida.png

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
A Clínica Odonto Mais Vida é uma clínica especializada em implantes dentários e reabilitações estéticas, que conta com uma equipe altamente capacitada e em constante aperfeiçoamento. Seus processos e ambientes foram cuidadosamente pensados para o conforto e segurança de seus pacientes.

COONTROL.jpg

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
A Coontrol Tecnologia em Combustão, fundada em 2013, em Rio do Sul, tem como missão otimizar recursos financeiros e naturais por meio da gestão e controle a combustão. Seus produtos são desenvolvidos a fim de obter melhores controles da geração de vapor.

dotsse.png

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
A DotSE, fundada em 2011 em Chapecó, conta com o objetivo de realizar o desenvolvimento de sistemas personalizados para solucionar diversos tipos de problemas encontrados nas empresas. Suas soluções são voltadas para a gestão das organizações de todos os portes. 

Família Wickert.png

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
A empresa rural Família Wickert, da Linha Tigres de Saudades, associados à Cooperitaipu. Atua na bovinocultura de leite, atualmente, a propriedade conta com 68 vacas em produção e um total de 106 animais, contabilizando o rebanho com novilhas e bezerras.

image10.png

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
O escritório Nazário Advogados Associados, adota uma metodologia própria e exclusiva no atendimento aos seus clientes, que permite compreender com precisão o cenário e a situação do cliente, apresentando a melhor forma para solucionar os problemas apresentado.

Suprema.png

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
A Suprema Assessoria Contábil, fundada em 1994, construiu uma sólida história de sucesso, não só como empresa de contabilidade, mas como uma aliada de negócios, que compreende as necessidades e aspirações dos seus clientes.

Teltec.png

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
A Teltec Solutions, fundada em 1991, propõe soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação para os mais diferentes cenários, encontrando o melhor custo-benefício para entregar as melhores soluções do mercado sempre de acordo com os desafios e necessidades de cada cliente.

Zucchi.png

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
A Zucchi Consultoria, tem o foco em potencializar as áreas de mercado e inovação, e integrá-las com as operações, capital humano e finanças. Participando ativamente do negócio do cliente, assumindo os riscos, identificando os alvos e implementando estratégias para geração de riquezas sustentáveis e permanentes.

Nível II - Compromisso com a Excelência - 
250 Pontos

Sicoob horizontal - RGB.png

Vencedora no Nível II - 250 pontos, placa Prata.
Tem sua história iniciada em 1989, com um grupo de agricultores que buscavam soluções financeiras. Possuindo mais de 80 mil associados e áreas de atuação em Santa Catarina (extremo oeste, norte e vale do Itajaí) sudoeste do Paraná e região serrana do Rio Grande do Sul.

MANÁ OFICIAL - ALTA (003).PNG

Vencedora no Nível II - 250 pontos, placa Prata.
A Maná do Brasil, fundada em 1997,  é uma empresa de refeições coletivas, que tem como restaurantes corporativos seu principal negócio. Seu desejo é melhorar a vida dos trabalhadores com refeições prazerosas e saudáveis. A Maná se destaca no mercado por apresentar um serviço diferenciado, atendimento personalizado  e respostas rápidas ao cliente.

Performance de Excelência.png

Vencedora no Nível II - 250 pontos, placa Prata.
A Performance de Excelência, nasceu em 2019 com o propósito de transformar realidades por meio da educação corporativa de excelência, com metodologia própria com o foco de levar mais eficiência, produtividade e qualidade de vida para as pessoas e empresas.

Invictus.png

Vencedora no Nível II - 250 pontos, placa Prata.
A Invictus, possui sua expertise em mais de 20 anos de atuação no mercado militar brasileiro. Focada em produtos de alta performance e inovações para o mercado tático operacional e outdoor do Brasil, a marca se constrói a cada dia desenvolvendo e comercializando equipamentos, acessórios, vestimentas e calçados voltados para práticas extremas e de alto desempenho.⠀

Khronos Distribuidora.png

Vencedora no Nível II - 250 pontos, placa Ouro.
A Khronos Segurança Privada, atua a mais de 30 anos no mercado, operando sempre com o melhor atendimento, respeito aos clientes, fornecedores e a comunidade. Com a credibilidade alcançada, são focados para atender as expectativas do mercado propondo soluções integradas de serviços em segurança com mão-de-obra especializada.

Nível III - Rumo a Excelência -
500 Pontos

Khronos Segurança e Serviço.png

Vencedora no Nível III - 500 pontos, Troféu Bronze.
A Khronos Indústria e Comércio, atua a mais de 30 anos no mercado, operando sempre com o melhor atendimento, respeito aos clientes, fornecedores e a comunidade. Com a credibilidade alcançada, são focados para atender as expectativas do mercado propondo soluções integradas através da distribuição, suporte/assistência técnica especializada e capacitação nos segmentos de: segurança eletrônica, energia solar e smart-home.

SBT.png

Vencedora no Nível III - 500 pontos, Troféu Bronze.
Fundado por Carlos Joffre Amaral, em 1939, o Sistema Catarinense de Comunicações surgiu a partir de um pequeno alto-falante na praça de Lages. Desde então, o Grupo, focado exclusivamente na comunicação, expandiu seus negócios e se tornou uma referência na produção de conteúdo. Atualmente, o SCC é composto pelo SCC SBT, pelas Rádios Clube e Massa FM de Lages, pela Rádio Gralha em Urubici, pela DITEC, pela Turminha do Animazoo e pela Fundação Carlos Joffre

librelato.png

Librelato S.A Implementos Rodoviários vencedor no Nível III - 500 pontos, Troféu Prata. 
Tem sua história iniciada em 1969, com a fabricação de carrocerias de madeira, atualmente é uma das 03 maiores empresas do ramo no Brasil.