top of page

Prêmio Catarinense da Excelência 2023

Conheça as vencedoras:

Nível I - Primeiros passos para a Excelência -
125 Pontos

Berlin

A Berlin Ambiental é uma empresa especializada em assessoria de projetos e licenciamentos ambientais no estado de Santa Catarina, com o foco em orientar empreendimentos dos mais diversos segmentos econômicos no cumprimento das legislações ambientais.

Condor

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
Com mais de 35 anos de atuação em importação e operações logísticas, com foco para a área da saúde, atendendo os maiores distribuidores do setor e principais hospitais do país. Conta com um time especializado em importações que exigem ANVISA e conhecimentos aprofundados nos processos tributários, regulatórios, aduaneiros, logísticos e comerciais.

Ditec

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
A Ditec do Brasil atua desde 2003 no mercado de higienização profissional, instrumentos de medição e laboratório de calibração. Possui entre seus diferencias a criação e desenvolvimento de soluções inovadoras para o seu segmento de atuação.

Granja Pavan

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
A Granja Pavan, de Lindóia do Sul, associado da Copérdia e Aurora Coop, tem sua produção destacada na produção de leite, e seu foco em melhoraria continuada cada vez mais as práticas da propriedade, mantendo um olhar especial para as práticas sustentáveis e principalmente no bem-estar animal.

HOSPITAL DIONÍSIO CERQUEIRA

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
O Hospital Municipal de Dionisio Cerqueira, administrado pelo Instituto Santé, é referencia para em procedimentos de média complexidade para o Extremo Oeste Catarinense e Sudoeste do Paraná, realizando todos os anos mais de 123 mil atendimentos.

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, administrado pelo Instituto Santé, é referência para em procedimentos de alta e média complexidade para 30 municípios da região do Extremo Oeste, realiza anualmente cerca de 53.000 consultas ambulatoriais, 37.000 consultas de Pronto Atendimento, 7.500 internações, 5 mil cirurgias, 900 procedimentos obstétricos e 43.000 exames ambulatoriais.

Logo Hospital Sagrada Familia

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
O Hospital Sagrada Família, administrado pelo Instituto Santé, fundado em 1938 é referência em procedimentos de baixa e média complexidade para 33 municípios da região do Extremo Oeste, realiza anualmente cerca de 36 mil atendimentos e exames.

Tileesul

Vencedora no Nível I - 125 pontos.

A Tileesul, é uma indústria da moda, confeccionando produtos têxteis masculino e feminino para bebê, primeiros passos, infantil e juvenil, possuindo mais de 25 anos de fundação e atuando em todo o Brasil e Mercosul, gerando conforto, beleza qualidade e modernidade para seus clientes.
 

PALUDO

Vencedora no Nível I - 125 pontos.
A Paludo Incorporadora, fundada em 1998, atua na incorporação imobiliária e implantação de loteamentos, tendo como áreas de atuação as regiões Oeste, Meio-Oeste, Litoral Catarinense e na Serra Gaúcha. Já entregou 42 empreendimentos, somando mais de 700 unidades individualizadas, totalizando 108 mil metros quadrados construídos.

Nível II - Compromisso com a Excelência - 
250 Pontos

Suprema

Vencedora no Nível II - 250 pontos, placa Ouro.
A Suprema Assessoria Contábil, fundada em 1994, construiu uma sólida história de sucesso, não só como empresa de contabilidade, mas como uma aliada de negócios, que compreende as necessidades e aspirações dos seus clientes.

CDL

Vencedora no Nível II - 250 pontos,
placa Prata.
A Câmara de Dirigentes Lojista de Florianópolis, fundada em 1960, foi a primeira CDL constituída no Estado, atualmente possui mais de 3 mil empresas associadas, proporcionando eficientes soluções para os negócios dos empresários do comércio, profissionais liberais, prestadores de serviço e microempreendedores individuais, além de qualificar profissionais para o mercado de trabalho.

C-Pack

Vencedora no Nível II - 250 pontos,
placa Prata.
A C-Pack Creative Packaging, fundada e 2002, indústria de fabricação de embalagens de material plástico, traz em seus valores a constante preocupação com o aspecto social e ecológico, tanto na estrutura, quanto em suas atividades e produtos, realizando investimentos em pesquisa e desenvolvimento para oferecer ao mercado soluções inovadoras que atendam às mais arrojadas metas de desempenho, custo e economia de embalagens.

Fey

Vencedora no Nível II - 250 pontos,
placa Prata.A Fey, fundada em 1966, é uma das maiores fabricantes de fixadores do Brasil, atuando em toda américa latina, abastecendo os setores automotivos, agrícolas, de tratores e motocicletas. Com uma área construída de 47.000m² e capacidade para produzir 2.500 toneladas por mês.

!º Tabelionato de notas

Vencedora no Nível II - 250 pontos,
placa Prata.
O Cartório Margarida - 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça, fundado em 1906, atua com serviços notariais e de registro de organização técnica e administrativa destinados a garantir a publicidade, autenticidade, segurança e eficácia dos atos jurídicos.

Nível III - Rumo a Excelência -
500 Pontos

COONTROL

Vencedora no Nível III - 500 pontos,
troféu Bronze.
A Coontrol Tecnologia em Combustão, fundada em 2013, em Rio do Sul, tem como missão otimizar recursos financeiros e naturais por meio da gestão e controle a combustão. Seus produtos são desenvolvidos a fim de obter melhores controles da geração de vapor.

R.Brands

Vencedora no Nível III - 500 pontos, Troféu Bronze.
A R.Brands, possui sua expertise em mais de 20 anos de atuação no mercado militar brasileiro. Focada em produtos de alta performance e inovações para o mercado tático operacional e outdoor do Brasil, a marca se constrói a cada dia desenvolvendo e comercializando equipamentos, acessórios, vestimentas e calçados voltados para práticas extremas e de alto desempenho.

Rudolph.

Vencedora no Nível III - 500 pontos, troféu Bronze.
A Rudolph possui mais de 50 anos de atuação, faz parte do grupo Christal, e é provedora de soluções para sistemas mecânicos, com forte presença no setor automotivo (linhas leve, pesada e agrícola), a nível global.

bottom of page