Manifesto aos Associados e Voluntários do Excelência SC (Movimento Catarinense pela Excelência) e à sociedade catarinense.

 

 

 

         Somos uma entidade sem fins lucrativos, suprapartidária, criada em 2004 por 34 organizações que atuam em Santa Catarina. Temos uma missão clara: “Promover a competitividade das organizações catarinenses através da disseminação e orientação da aplicação do modelo e ferramentas para a excelência da gestão”.

         Defendemos a excelência em gestão e não podemos nos omitir diante da grave situação que vive o País. A incompetência de quem o dirige, a má gestão em todas as esferas de Governo e os escândalos de corrupção tornaram o Brasil uma nau sem rumo.

         Nesse momento, entendemos que, mais que um direito, é uma obrigação nos unirmos àqueles que desejam mudanças no nosso País. Vivemos a maior crise econômica dos últimos 25 anos, segundo o IBGE. É imperativo que demonstremos nossa indignação diante de toda a corrupção que veio à tona por meio da Operação Lava-Jato.

         Estamos sob um Governo que não tem norte e pulso para dirigir nossa combalida economia e nossas relações políticas! A proposta da CPMF, apresentada e defendida pelo Governo incompetente, que não cumpre nem seu papel, nem as promessas feitas na última campanha eleitoral, é uma mostra disso. O trabalhador, o aposentado e o empresário não podem suportar o ônus!

          Por tudo que está dito, nós, participantes do Movimento Catarinense pela Excelência, vamos nos juntar às manifestações do próximo domingo, 13 de março, para que, de forma pacífica, possamos demonstrar toda a nossa insatisfação!

 

Roberto Zardo Presidente do ExcelênciaSC (Movimento Catarinense pela Excelência)

Mantenedores do Excelência SC

Platinum

Diamante

Ouro

Esmeralda

© 2019 por Excelência SC. Movimento Catarinense pela Excelência